Noticia, Programas

Confira o novo cenário do programa Casos de Família no SBT

Na próxima sexta-feira 03/05 o Casos de Família comemora 9 anos de existência no SBT. A atração comandada por Christina Rocha já foi exibido em vários horários e mesmo assim até hoje é uma das atrações mais assistidas nas tardes da emissora.

Segundo informa o jornalista Fabrício Falcheti, para comemorar o aniversário, a atração ganhou um novo cenário, bem mais moderno e amplo. Na estreia do novo cenário, o tema abordado será algo sobre o preconceito de pais com os filhos que se assumiram homossexuais recentemente. Abaixo confira a foto do novo cenário:

Christina Rocha baixa o nível e detona antiga apresentadora do “Casos de Família”

Christina Rocha e Regina Volpato nunca se deram bem, embora tenham apresentado o mesmo programas as apresentadoras tem um temperamento totalmente diferente. A rivalidade é tanta que as duas já chegaram à trocar farpas e alfinetadas publicamente.

Veja também:

A última polêmica da vez teve inicio com uma entrevista de Christina Rocha, onde ao comentar sobre o “Casos de Família” a loira detonou a antiga apresentadora: ”Eu entrei [no ‘Casos de Família] com o coração. Tudo que eu faço eu visto a camisa. Comigo não tem isso de estar em cima do muro” iniciou a comunicadora ao portal UOL. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Novo cenário estreia nesta sexta (Foto: divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar