Novelas

Confira o nome de mais alguns atores escalados para a novela “Apocalipse”

Conforme já divulgamos aqui no Famosos na Web, a RecordTV já andou divulgando o nome de alguns atores que estarão a fazer parte do elenco da próxima novela da emissora, intitulada de “Apocalipse”, esta que substituirá a atual trama bíblica “O Rico e o Lázaro”, a partir do segundo semestre de 2017.

Agora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o canal de Edir Macedo anunciou mais alguns outros nomes que estarão no folhetim de Vivian de Oliveira, são eles: Cacau Melo, Jorge Pontual, Henri Pagnoncelli e Pérola Faria.

Desta forma, estes artistas iniciarão as gravações já a partir do mês de agosto, juntamente com Paloma Bernardi, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Priscila Uba, Laize Câmara, Sidney Sampaio, Maytê Piragibe, Marcelo Arnal, Thais Melchior, Fernando Pavão, Rafael Sardão e Sidney Sampaio.

Vale ainda ressaltar que outros artistas como André Gonçalves, Danielle Winits, Maria Ribeiro, Bianca Rinaldi e Leonardo Miggiorini ainda não foram confirmados no elenco. Por sua vez, Flávia Monteiro, Beth Goulart, Castrinho e Sandro Rocha ficaram sendo os últimos nomes a serem informados.

Saiba qual será o papel de Sérgio Marone e Guilherme Winter em “Apocalipse”

Veja também:

Em breve, a RecordTV irá estrear a sua nova novela, intitulada de “Apocalipse”, que está prevista para ir ao ar somente no final do ano. Diante disso, dois atores escalados para a trama já tiveram o conhecimento sobre quais os papéis que eles farão na nova teledramaturgia da emissora, trata-se portanto de Sérgio Marone e Guilherme Winter.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Sérgio interpretará o vilão Ricardo, e já Guilherme o mocinho Benjamin. Ambos serão os protagonistas da história, cujo abordará o fim do mundo.

Por sua vez, Ricardo será um homem ganancioso e obcecado pelo poder, o que fará com ele se torne o anticristo. E já Benjamin será o proprietário de uma empresa de inteligência artificial e também o responsável por realizar grandes invenções mundiais, estas que cairão em mãos erradas.

Sérgio Marone e Guilherme Winter (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar