Curiosidades, Noticia, Programas

Confira o cenário do novo programa de William Waack na internet

Como todos já sabem, o jornalista William Waack teve o seu contrato rescindido com a TV Globo no final do ano passado, em virtude de um vídeo polêmico seu ter vazado na internet, onde ele aparece chamando um cidadão americano de preto durante a cobertura das eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Sendo assim, o profissional foi obrigado a se afastar de suas funções na televisão, até que uma emissora da internet, intitulada de All TV, resolveu contratá-lo para apresentar um programa de debate sobre as principais notícias que acontecem no Brasil e no mundo, com direito a plateia.

De acordo com informações do site NaTelinha, o Painel WW será veiculado todas as sextas-feiras, e realizará um resumo do que mais aconteceu de importante durante a semana, podendo até ganhar edições extras se por acaso algo de interessante vier a movimentar o cenário nacional em qualquer tipo de assunto.

No mais, a produção do programa também “tem investido pesado em busca de um projeto com qualidade competitiva e de alto padrão”, justamente com a finalidade de não se produzir o mesmo conteúdo que a televisão aberta e fechada transmitem.

Ainda segundo a publicação, os principais motivos para a aprovação do Painel WW pelo mercado publicitário está acontecendo em razão do “reconhecimento do meio digital como uma tendência de veículo do futuro”, já que as pessoas podem acessar a internet em qualquer local em que tiverem, e também por causa do nome William Waack, que é ainda considerado forte, mesmo apesar dos pesares.

Veja também:

Entretanto, já contando com um patrocinador garantido, a atração semanal de Waack ainda terá a construção de seu cenário colocada em prática a partir da próxima semana, período este em que ocorrerá também os testes de iluminação nos estúdios.

Portanto, o Painel WW tem previsão de estreia ainda para o mês de abril, sem data certa, e será veiculado através do Youtube, Facebook, site da All TV e no vlog do jornalista, além de também ser liberado no formato on demand após o fim do programa, que contará com a parceria da produtora paulista Infiniti e terá a direção de José Emílio Ambrósio, ex-superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!.

Confira abaixo a foto do cenário do Painel WW:

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Cenário do programa Painel WW (Foto: Divulgação/ NaTelinha)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar