Celebridades

Confira a novela que poderá substituir “Ezel” na Band

“Ezel” está no ar na tela da Band desde novembro. A novela turca, que tinha como meta manter os índices obtidos pelas tramas anteriores já exibidas no horário das 20h, segue obtendo índices com no máximo 3 pontos, considerados razoáveis em comparação com as outras produções, que chegavam a 5 pontos de pico na Grande São Paulo.

A emissora paulista está adiantando a duração da trama, e é provável de que deixe de ser exibida logo em maio. Com isso, já estão sendo especuladas quais novelas ocuparão esta faixa. “Amor Proibido” é a mais cotada. Veiculada entre 2008 e 2010, o enredo turco está sendo dublado nos estúdios Sigma em São Paulo, e as vozes são as mesmas que dublaram “Fatmagül” – veiculada entre agosto de 2015 e abril de 2016.

Veja também:

A trama traz a história de Bihter (Beren Saat), uma linda jovem que leva uma vida cheia de luxos. Odeia sua mãe, por ter causado a morte de seu pai. Em visitas ao cemitério, acaba conhecendo Adnan, um viúvo milionário que começa a demonstrar interesse nela.  Com o tempo, Bihter percebe que a mãe está de olho no senhor, e então, aceita a proposta de casamento que o mesmo já havia lhe feito, só para arruinar os planos da mãe.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar