Cinema

Confira na íntegra o primeiro trailer oficial de “Os Dez Mandamentos – O Filme”

Quem acompanhou o estrondoso sucesso de “Os Dez Mandamentos” viu o quanto a Record se empolgou com todos os feitos da produção assinada por Vivian de Oliveira. A adaptação da escritora rendeu a emissora em 2015 proporções inimagináveis, como por exemplo, a que colocou a emissora na liderança após um vasto número de derrotas contra “Babilônia”, que estava sendo atacada pelos críticos que desaprovaram o momento de fraqueza da Globo.

Assim como fez o SBT ao aproveitar-se do sucesso que foi “Carrossel”, será lançado uma versão em longa metragem. O filme será uma adaptação de cenas já exibidas na novela com inéditas que só serão reveladas nas salas de cinema, nas quais irão lotar de fieis principalmente da Universal, financiadora de toda a produção e que está divulgando exaustivamente durante as reuniões e cultos.

Em parceria com a Paris Filme, espera-se que os feitos da novela se repitam nas telonas. O reflexo aponta para o lado bom, porém, só saberemos mesmo depois de concretizado todo o sonho dos executivos da emissora dos bispos. Veja o primeiro trailer do filme de “Os Dez Mandamentos”:

Veja também:

Você também pode gostar