Emissoras

Confira as mudanças na grade do SBT a partir da próxima semana

Com a decisão de Silvio Santos de ter cancelado a exibição do “Primeiro Impacto” na faixa do almoço, a retomada do “Clube do Chaves” e o término de “Querida Inimiga”, a partir da próxima segunda-feira (3), a grade do SBT sofrerá algumas alterações nos horários.

Às 6h, vai ao ar o “Primeiro Impacto”, entregando para o “Mundo Disney”, assim como era feito antes de ter sido transferido para o horário do almoço. Às 13h45, é exibido o “Clube do Chaves”, para a alegria dos fãs do Chespirito.

“Fofocalizando” e o “Casos de Família” permanecem nos seus horários normais, às 14h45 e 15h45, respectivamente. Com o fim de “Querida Inimiga”, “Rubi” irá ao ar das 16h45 às 18h, entregando para “O Que a Vida Me Roubou”, que também terá sua duração estendida, até às 19h45 da noite.

Veja também:

Aos sábados, a nova temporada do “Duelo de Mães” vai ao ar após o “Programa Raul Gil”, às 18h45, e o “Operação Mesquita”, como já informado pelo Famosos na Web, será remanejado para às 1h da madrugada de domingo, após o “Conexão Repórter” – a mudança entrará em vigor já neste fim de semana.

SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar