Audiência da TV

Confira a média geral da primeira semana de “Justiça”

Na semana passada, a Globo estreou a série “Justiça”, uma série que vem com uma outra forma de contar as histórias. Exatamente por isso, houveram diversos elogios e também bastante audiência para a trama. Na primeira semana, pode-se dizer que “Justiça” teve uma excelente audiência, superando com tranquilidade novelas passadas da Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, que por sinal foram captadas do Ibope, a série, na sua primeira semana, teve média geral de 28 pontos de audiência na Grande São Paulo, garantindo a liderança muito mais que isolada. No share, a série teve 44% de participação. Isso quer dizer que a cada 10 televisores ligados, 4,4 estavam sintonizados na série da Globo.

Veja também:

Esse número reflete um aumento de 6 pontos no horário, em relação ao período anterior. Além disso, a Globo foi muito bem no Rio de Janeiro com a sua série, que estreou com média de 30 pontos e 49% de participação, o que reflete a grande movimentação que a série causou na grade da emissora. A tendência é que nesta segunda semana, os números se mantenham.

"Justiça" teve excelente audiência a sua primeira semana (Foto: Reprodução/Globo)

“Justiça” teve excelente audiência a sua primeira semana (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar