Novelas

Confira mais detalhes sobre ”O Sétimo Guardião” nova novela de Aguinaldo Silva

A nova novela da Rede Globo ”O Sétimo Guardião” escrita por Aguinaldo Silva já está em fase de planejamento e sua produção está escolhendo um período mais propício para colocar a trama no ar. De acordo com esta tática da emissora Global a nova obra do autor só deve estrear em meados de 2018.

Logo na primeira semana de abril estreia ”A Força do Querer” novela de Gloria Perez que vai substituir ”A Lei do Amor” escrita por Maria Adelaide Amaral, a época em que a de Gloria vai estrear é bem favorável já que o horário de verão irá acabar, e consequentemente mais televisores estarão ligados. A mesma sorte Walcyr Carrasco não terá. Esta será a segunda trama das 21 horas de Aguinaldo Silva, se ”A Força do Querer” tiver 173 capítulos como esperado, a de Walcyr deve estrear em 23 de outubro.

A trama de Aguinaldo Silva deve estrear em maio de 2018 de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco e terminar apenas em janeiro de 2019 que é quando Manuela Dias terá a chance de escrever sua primeira novela na emissora. Uma obra de João Emanuel Carneiro também pode ser exibida no lugar de ”O Sétimo Guardião”.

Marina Ruy Barbosa e Chay Suede serão os protagonistas de “O Sétimo Guardião”
(Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar