Programas

Confira mais detalhes sobre o novo quadro do “The Noite” em parceria com a Viacom

Conforme divulgado no Famosos na Web, o SBT realizou uma parceria com a Viacom para exibir reprises de um programa já existente no canal por assinatura Comedy Central, que faz parte do grupo, em formato de quadro no “The Noite”. Trata-se do “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, versão nacional do sucesso americano “Drunk History”.

Com isso, o novo quadro da atração se dará da seguinte maneira, enquanto um convidado famoso toma bebida alcólica, ao mesmo tempo ele contará para a plateia uma versão de algum fato histórico, que será interpretado por um grupo de atores, e que estará preparado para se deparar com alguma situação estranha que possa vir no decorrer do momento.

Além disso, Danilo Gentili será o consultor editorial e artístico, assim como, também, o narrador e ator das situações. Lembrando que o programa voltará ao ar inédito a partir do dia 6 de março, e com um novo cenário.

Volta do programa inédito

O “The Noite”, talk-show apresentado por Danilo Gentili no SBT, retornará com programas inéditos a partir do dia 6 de março. Para isso, o apresentador está preparando novidades para a sua volta.

Veja também:

De acordo com Flávio Ricco, a primeira delas é quanto ao título, que deixará de ser “The Noite” e se transformará em “Gentilíssimo”. O clima do programa estará mais comportado, elegante, agradável e formal, com direito a novos figurinos e cenários, além do próprio Danilo junto aos integrantes se mostrarem mais cordiais com os convidados.

E para estrear esse novo formato, Chiquinho Scarpa será o primeiro convidado de 2017. Lá, eles comentarão sobre assuntos voltados à cultura, moda e comportamento, com tudo no mais perfeito glamour possível. Além disso, o milionário tomará champanhe e aprenderá a comer coxinha de estufa, ensinado por Juliana. Já Roger, da banda Ultraje a Rigor, tocará flauta transversal juntamente com o violinista Eros Avalon. Por sua vez, Murilo Couto será o mordono e Léo Lins e Diguinho Coruja os comentaristas de cultura.

Mas calma, porque tudo isso não passará de uma brincadeira, sendo que no dia posterior toda a turma voltará as suas devidas normalidades e com novidades no ar. Ufa!

Chiquinho Scarpa é o primeiro entrevistado do “The Noite” em 2017 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT).

Você também pode gostar