BBB, Noticia

Confira mais 8 participantes anunciados para o BBB19; até o momento, são 18 confinados

Durante toda esta quarta-feira (9), a Rede Globo mostrou para o público quais serão os novos ‘brothers’ e ‘sisters’ da décima nona temporada do Big Brother Brasil. Até o momento, foram anunciados 18 participantes para o BBB19, agora, fica no ar o mistério se haverão mais confinados e como será feita a seleção.

O BBB, que já é uma tradicional atração da emissora, promete trazer fortes emoções para os telespectadores com esta nova temporada. Os nomes dos integrantes foram revelados aos poucos durante todo o dia na programação do canal.

Além disso, o nome de diversos brothers, e o próprio debate promovido por convidados sobre o reality show no Rede BBB, tomaram conta das redes sociais. Confira quais são os oito novos participantes anunciados segundo o Gshow:

A participante Isabella, de 24 anos, tem descendência italiana e sonha em ser médica. A loira é Miss Rio Grande do Norte e apesar do visual de princesa, garante que é toda atrapalhada e ama fazer brincadeiras com todos ao seu redor. “Sou muito espontânea, muito divertida. Sem dúvida é meu ponto forte”.

Foto: Reprodução/TV Globo

O mineiro Maycon, de 27 anos, é barman e vendedor de queijos – e já foi até pedreiro! – mas não apenas isso, o moreno garante ser espontâneo, determinado e principalmente: competitivo e polêmico! “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”.

Foto: Reprodução/TV Globo

A sorridente Paula, de 28 anos, é bacharel em direito e afirma que ama natureza e não gosta muito de balada. Por causa disso, fica nítido sua calmaria e meiguice. Além disso, ela afirma que não tem sorte em relacionamentos… “Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Veja também:

Rízia, é uma jornalista alagoana de 24 anos. A sister afirma que e divertida e gosta de se aproximar das pessoas, porém, quando tem uma má impressão, é para sempre! Além disso, Rízia é viciada em internet e é ativista dos direitos sociais. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”.

Foto: Reprodução/TV Globo

O carioca Rodrigo, de 40 anos, é  um cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo. Segundo o brother, ele se relaciona bem com as pessoas e não deixa o preconceito impune quando bate de frente com ele. O conhecimento lhe abriu muitas portas.

Foto: Reprodução/TV Globo

A pernambucana Tereza, de 52 anos de idade, é a mais velha do grupo. A participante é solteira, mãe de dois filhos e avó de três netos, ela tinha como seu maior sonho entrar no BBB. “Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Vanderson, de 35 anos, é biólogo e coordenador de uma escola indígena. O acreano curte jogos, histórias em quadrinhos e ama cinema. O brother vive percorrendo aldeias capacitando professores.

Foto: Reprodução/TV Globo

Já Vinicius, tem 40 anos de idade e é artista plástico. O mineiro foi o último brother a ser anunciado.

Foto: Reprodução/TV Globo

Você também pode gostar