Curiosidades

Confira foto de Ivete Sangalo sem maquiagem

A cantora baiana Ivete Sangalo resolveu publicar neste domingo de páscoa, 16 de abril, uma foto em seu Instagram. Até ai tudo bem, acontece que a foto publicada por Veveta ela está sem maquiagem o que chamou a atenção de seus seguidores.

Eles elogiaram bastante a beleza de Ivete que mesmo sem maquiagem continua linda. A foto fez tanto sucesso que em poucos minutos após ter sido compartilhada já tinha mais de 100 mil curtidas. Confira a foto abaixo!

Foto compartilhada por Ivete (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba detalhes do novo programa de Ivete Sangalo na Globo

Apesar da Rede Globo desmentir que Ivete Sangalo irá ter um novo programa na emissora, muitos continuam afirmando que sim, um novo programa está sendo desenhado para a rainha do Axé. Detalhes sobre a atração já está sendo definidos.

De acordo com informações da coluna Ooops, do UOL, assinada por Ricardo Feltrin, a primeira temporada do programa ainda sem nome, deverá ter de quatro à seis edições. Vale dizer que o dia em que o programa irá ao ar ainda não está definido. O formato será uma adaptação de modelos já usados pelo canal.

Veja também:

É uma espécie de “Globo de Ouro”, com o famoso especial de Roberto Carlos exibidos nos finais de ano. Caso saia do papel a orquestra acompanhará os convidados. Ivete receberá cantores e cantoras no palco, que antes de cantarem irão conceder uma entrevista para a baiana.

Esse não seria o primeiro programa de Ivete na Globo, na emissora ela já apresentou o também programa musical “Estação Globo”, entre 2004 e 2009. O programa consistia em uma mistura de musical, homenagens a estrelas da música e fantasia. A parceria entre Ivete Sangalo e a Rede Globo já dura cerca de 20 anos.

Na licença maternidade de Xuxa Meneghel, Ivete à substituiu no comando do “Planeta Xuxa”, em 1998. No GNT, canal pago da Globosat, ela já apresentou o “Você Bonita”. Na própria Globo ela atualmente é jurada do reality musical infantil, “The Voice Kids”.

Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar