Entrevistas Exclusivas

Confira! Entrevista exclusiva com Sílvia Abravanel, apresentadora do “Bom Dia & Cia”

Olá leitores do Famosos na Web, sou Bruno Silva, e tive o imenso prazer de realizar uma entrevista exclusiva com Sílvia Abravanel, uma das filhas de um dos homens mais querido do Brasil, Sílvio Santos. Durante a entrevista ela falou sobre o “Bom Dia & Cia”, Gugu, Patrícia Abravanel, entre outros assuntos. Confira!

Para começar Sílvia falou sobre como é está no comando do programa infantil, “Bom Dia & Cia”: “Muito divertido, no programa estou sendo da mesma maneira que sou em casa com as minhas filhas”. Já sobre o título que recebeu assim que estreou na apresentação da atração Sílvia rejeitou: “Rainha dos baixinhos só existe uma que é a Xuxa. Eu, estou fazendo o ‘papel de mãe'”.

Foto: Cauana Fernandes / SBT

Foto: Cauana Fernandes / SBT

Ela também falou como se sente por ter sido adotada por Sílvio Santos: “Um motivo de muito orgulho”. Sílvia ainda disse que quase foi adotada pelo pai de Carlos Alberto de Nóbrega, o Manoel de Nóbrega: “Era para ser adotada pelo pai do Carlos Alberto de Nóbrega, mas o Sílvio resolveu me adotar”.

Sobre a viajem que teria feito recentemente com a sua família para os Estados Unidos, Sílvia desmentiu: “Eu não viajei com os meus pais neste período, portanto esta historia não procede”.

Questionada sobre as notícias que saem na mídia dizendo que Gugu ainda não voltou pro SBT por causa dela, Sílvia foi direta: “Não procede”. Sobre a possível volta do apresentador ao SBT, Sílvia disse o seguinte: “As informações artísticas somente quem pode responder é a Daniela Beyruti, diretora artística do SBT”.

Foto: Reprodução/SBT

Foto: Reprodução/SBT

Já sobre os boatos de que Patrícia teria mandado ela ficar quieta durante sua participação no Teleton, Sílvia, desmentiu: “Não é verdade, além de irmãs somos muito amigas, cúmplices e parceiras”.

Sobre a possibilidade de apresentar uma atração estilo, “Programa Eliana”, Sílvia descartou: “Não, pois amo lidar com crianças e estar em contato, brincar com elas”.

Para finalizar a entrevista com chave de ouro, Sílvia participou do Bate-Rebate. Veja!

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Sílvio Santos: Orgulho.

Veja também:

Décio Piccinini: Parceria.

Programa Cor-de-Rosa: Experiência.

Iris Abravanel: Exemplo.

Edu Pedroso: Homem da minha vida.

SBT: Minha segunda casa.

Filhas: Minha vida.

Maísa: Afeto.

Deus: Refúgio.

Curtidas

Você também pode gostar