Celebridades, Noticia

Confira detalhes do casamento da jornalista Fabíola Gadelha com o dentista Bruno Amaral

Ocorreu na noite desta quarta-feira, 25 de julho, o casamento da jornalista Fabíola Gadelha, vulgo “Rabo de Arraia” (apelido dado a ela por Marcelo Rezende no Cidade Alerta), com o dentista Bruno Amaral. A cerimônia aconteceu em um buffet localizado na cidade de São Paulo, com a presença de um pastor para dar a benção ao casal.

A chegada da contratada da Record TV ao local se deu em torno de 21h. Para a ocasião, Fabíola utilizou um vestido branco de cauda longa. Já Bruno apareceu com um charmoso terno azul escuro. A morena entrou acompanhada pelos dois filhos e depois foi recepcionada pelo noivo na porta do buffet, onde se beijaram e se dirigiram posteriormente ao altar.

Estiveram presentes no evento, o qual teve como decoração as cores da Amazônia, a ex-dançarina Sheila Mello, o jornalista e apresentador Celso Zucatelli, a jornalista Fabíola Reipert, a apresentadora e repórter Renata Alves, Yudi Tamashiro, a empresária Sylvia Designer e várias outras celebridades.

Veja também:

Só ainda lembrando que, anteriormente, Gadelha também se envolveu com Pedro Paulo Militão, mais conhecido como Paulinho Paraibano, com quem foi casada por sete anos. Só para se ter uma ideia, no ano passado, ele acabou sendo preso após ser flagrado transportando 50kg de skunk, além de ter sido acusado de tráfico de drogas.

Bruno Amaral e Fabíola Gadelha (Foto: AgNews)

Bruno Amaral e Fabíola Gadelha (Foto: AgNews)

Você também pode gostar