Programas

Confira detalhes de como será o “Conversa com Bial”

O novo talk show do jornalista Pedro Bial, intitulado de “Conversa com Bial”, está previsto para estrear no dia primeiro de maio, logo após o “Jornal da Globo”. Diante disso, segundo o jornal “Estadão”, o programa teve esse título devido ao apresentador ter de conversar com os convidados acerca de temas diversos.

Ainda de acordo com a publicação, caso o convidado queira divulgar alguma coisa de seu interesse, ele poderá, porém Bial não se utilizará dessas artimanhas para debater com os entrevistados.

Dentre os convidados que já gravaram participações no programa estão: Padre Fábio de Mello, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, o apresentador Serginho Groisman e a ex-atleta Laís Souza, além de Youtubers, personagens da cultura POP, escritores e políticos que também marcarão presença por lá

Além do mais, o “Conversa com Bial” também receberá humoristas que farão esquetes no começo ou no final da atração. E já a partir do mês de junho Pedro Bial realizará debates em uma mesa triangular com vários e diferentes tipos de especialistas para discutir sobre um determinado assunto que foi destaque na semana.

Pedro Bial comandará novo programa nas madrugadas da Globo (Foto: Divulgação).

Vaza foto do cenário do “Conversa com Bial”, novo talk show da Globo

Veja também:

A Globo está apostando em cheio no programa que colocará Pedro Bial de volta ao ar. O “Conversa com Bial” estreia no dia 1º de maio, e será mais um programa de entrevistas para acrescentar a lista de formatos deste tipo na TV aberta. No entanto, a emissora carioca garante que fará algo diferente do que já foi feito até hoje.

Discutindo assuntos polêmicos como ciência, história, religião, saúde, política, economia, segurança pública e comportamento, e deixando um pouco de lado o teor humorístico que geralmente os talk-shows têm, um outro grande diferencial será o cenário.

Toda a ambientação do estúdio do programa de Bial se adaptará ao tema que estará em discussão no dia. Os pilotos do programa estão sendo gravados e tudo já está pronto para a estreia. No entanto, o youtuber norte-americano Gavin Roy vazou em sua conta no Twitter uma foto do cenário. Assim que percebeu a gafe, ele excluiu imediatamente a publicação, que acabou sendo salva por alguns de seus fãs e a imagem viralizou. Veja:

Cenário do novo programa de Bial na Globo, o “Conversa com Bial”. (Imagem: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar