Noticia, Novelas, Segundo Sol

Confira detalhes da primeira cena da nova novela da Globo, Segundo Sol

Nesta segunda-feira (14), estreia a nova novela da Rede Globo, Segundo Sol. A trama permeia uma viagem ao passado para exibir a carreira mal sucedida do cantor Beto Falcão (Emílio Dantas). A primeira cena da novela será em 1999, que mostra o cantor que já foi o fenômeno do carnaval de Salvador.

No entanto, agora, Beto possui uma platéia mínima e um trio elétrico ‘capenga’ para o carnaval: “Danou-se! Não veio ninguém! Melhor nem começar a cantar!”, declara ele. Ao seu lado, estão sua namorada Karola (Deborah Secco) e seu irmão Remy (Vladmir Brichta) que o incentivam, mesmo sem ninguém para vê-lo.

Porém, quando começa a cantar, o trio tem um problema elétrico que faz com que o som seja prejudicado. As pessoas que haviam ali, vão todas embora. O cantor, com raiva, larga tudo e é convencido pela namorada a tentar entrar no camarote da famosa Laureta (Adriana Esteves).

Veja também:

Contudo, ao chegar lá, eles percebem que o nome deles não consta na lista de convidados, como em todos os anos anteriores: “Eu não convidei vocês pro meu camarote esse ano”, diz Laureta, que só permite a entrada de Karola, deixando Beto ainda mais revoltado com a situação. O primeiro capítulo de Segundo Sol irá ao ar amanhã, às 21hrs.

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas são os protagonistas de Segundo Sol Foto: Reprodução)

Você também pode gostar