A Fazenda, Noticia, RecordTV

Confira detalhes da nova temporada de A Fazenda sob a apresentação de Marcos Mion

Prevista para estrar em setembro nas noites da Record TV, a emissora de Edir Macedo anda realizando os últimos ajustes para lançar em seu horário nobre a nova temporada de A Fazenda, que este ano contará com a apresentação de Marcos Mion. Para isso, a produção do reality vem trabalhando forte na organização dos detalhes.

De acordo com informações obtidas, A Fazenda 10 deverá ter 87 episódios ao todo, ou seja, o mesmo número da temporada passada, perdendo apenas para a de 2013, que teve 99 episódios, e superando a de 2015, com 77 episódios.

No mais, uma outra definição que ocorreu foi com relação aos dias de cada atividade a ser desempenhada no programa. Só para se ter uma ideia, a formação da Roça com os participantes será feita às segundas-feiras, ao vivo, e a eliminação acontecerá três dias depois, ou seja, às quintas, também ao vivo.

Veja também:

Já a Prova do Fazendeiro ocorrerá às terças-feiras, ao vivo, e a Prova de Fogo e as festas às sextas e sábados, respectivamente. Vale também ressaltar que a Record TV ainda está em busca de patrocínios para a atração e, com isso, vem “mobilizando sua programação em prol do reality”. Quer dizer, marcas que estiverem interessadas em anunciar em A Fazenda 10 poderão também ser estampadas no Domingo Espetacular, Hoje em Dia e Programa do Porchat.

Marcos Mion apresentará a 10ª temporada de A Fazenda na RecordTV (Foto: Reprodução)

Marcos Mion apresentará a 10ª temporada de A Fazenda na RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar