Globo, Noticia, Novelas

Confira detalhes da nova supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes

Com estreia marcada para o dia 23 de abril, a nova supersérie da Globo, intitulada de Onde Nascem os Fortes, que será veiculada no horário das 23h, abordará cenas que poderão chocar os telespectadores, devido a conter nela violência e uma carga muito pesada, conforme menciona o colunista Flávio Ricco em sua publicação no site UOL.

No mais, a trama escrita por George Moura e Sergio Goldemberg contará a história da protagonista Maria, interpretada pela atriz Alice Wegmann, que está à procura de seu irmão, Nonato, personagem vivido por Marco Pigossi, o qual acabou sumindo de repentemente. Porém, o que mais chamará a atenção do público será o momento em que, durante essas buscas, Maria se tornará vítima de estupro.

Ainda segundo Ricco, o estuprador, que cometerá tal ato na personagem, acabará sendo morto e a jovem aventureira passará a então ser perseguida pela polícia. Diante disso, Alice precisou se preparar bastante para gravar tais cenas, que foram realizadas “em meio a muita segurança e cuidados que a televisão exige”, além de obter vários depoimentos de mulheres que sofreram da mesma situação.

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos em nova supersérie da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Personagem de Fábio Assunção

Depois de ter participado da minissérie A Fórmula ao lado das atrizes Drica Morais e Luisa Arraes no ano passado, o ator Fábio Assunção estará de volta à Globo para interpretar um juiz mandão, assassino e corrupto na nova supersérie intitulada de Onde Nascem os Fortes.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o galã viverá na pele de Ramiro, uma pessoa classificada pelo global como sendo “ruim e sem qualidades”. No mais, Fábio também revelou que seu personagem será “o maior vilão de sua carreira”, além de ter dito que esse papel será um “grande desafio” pelo qual terá de passar.

Entretanto, ainda segundo a publicação, o juiz é descrito como “o poder na fictícia [cidade] Sertão”. Além disso, Ramiro não lhe concederá oportunidades para que venha a se relacionar com outras mulheres, assim como também com seu filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa), com o qual não terá um bom convívio. A única coisa por quem ele terá amor próprio será com as suas aves, das quais o mesmo conversará e as chamará pelo nome das pessoas que já assassinou.

Fábio Assunção interpretará Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção interpretará Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar