Celebridades, Noticia

Confira detalhes da briga de Caio Blat e Maria Casadeval no Instagram

Nesta terça-feira, 24 de abril, Caio Blat polemizou com um post publicado em seu Instagram. O ator pousou ao lado de uma moça que tinha “Bruta não, mal domada”, escrito em sua camisa. Frase essa, que o rapaz usou como legenda, e acabou recendo várias críticas em sua rede social.

Entre as críticas, o que chamou a atenção foi o comentário da atriz Maria Casadeval: “Onde é que está a piada? por que faz rir a idéia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? Pergunto: Se ela é bruta, deveria ser domada por quem? por que?”, questionou a artista.

Ela continuou: “Afirmo: Se alguma coisa tem que ser domada, são as ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas, que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e machistas, que matam muitas mulheres todos os dias. Isso não é engraçado é violento. Bruta sim, se ela quiser, e que mais ela quiser ser”, completou Maria, que finalizou com a frase: “Machistas não passarão”.

Veja também:

A atriz Carolinie Figueiredo também comentou seu descontentamento com a publicação de Caio: “Não entendo porque postar uma foto dessas com essa legenda…O mundo caminhando para a frente e esse povo regredindo com piadas reprodutoras de machismo e opressão. E seguimos na limpeza das redes sociais”, desabafou.

Caio Blat polimeniza com post (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar