Curiosidades, Noticia, Séries

Confira a data de lançamento do episódio final de Sense8

Apesar da grande repercussão, após o lançamento da segunda temporada, o provedor global de filmes e séries de televisão via streaming, a Netflix resolveu por um fim na série norte-americana, Sense8. Muitos fãs da produção, então, começaram a se manifestar contra a decisão da Netflix, que resolveu realizar a gravação de um episódio especial, com cerca de duas horas de duração, para dá um desfecho a história.

A gravação já foi concluída, e agora os fãs esperam ansiosamente para o lançamento do episódio final de Sense8, que de acordo com informações, deve acontecer no dia 14 de fevereiro, data onde nos EUA, é comemorado o Valentine’s Day (Dia dos Namorados).

As diretoras Lilly e Lana Wachowski trabalharam arduamente durante cerca de seis semanas, preparando um fim para a história. No elenco principal a série tem os atores Brian J. Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Max Riemelt (Wolfgang), Bae Doona (Sun), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus).

Veja também:

Sense8 conta a história de oito desconhecidos. Eles vivem em países diferentes, com costumes diferentes, com exceção dos personagens Will e Nomi, que são americanos. Após todos subitamente terem uma visão violenta onde uma mulher é morta, eles descobrem que estão ligados, uns aos outros. Essa ligação é capaz de fazer eles se comunicarem, se sentirem e apoderar-se do conhecimento, da linguagem e habilidades de cada um. Por isso, eles são chamados de Sensates.

Em declaração, a Netflix justificou os altos custos como o responsável pelo fim da produção.

Elenco principal de “Sense8” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar