Audiência da TV

Confira a audiência de “Senhora do Destino” desta quinta-feira (16)

Na tarde desta quinta-feira (16), a Rede Globo exibiu o quinto capítulo da novela “Senhora do Destino”, que atualmente segue dividindo o horário com os últimos capítulos da reprise de “Cheias de Charme”.

A trama que teve autoria do autor Aguinaldo Silva, fez bastante sucesso em sua exibição original. De acordo com os dados prévios divulgados, “Senhora do Destino” teve 14,4 pontos de média, com 16,9 pontos de pico.

No mesmo período o SBT e a RecordTV ficaram quase empatados com diferença de apenas 1 décimo, foi 6,4 para a emissora de Silvio Santos e 6,3 para a emissora de Edir Macedo. Vale dizer que os números aqui divulgados são prévios e que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

“Senhora do Destino” reestreia com melhor audiência no “VPVDN” desde 2014

“Senhora do Destino” reestreou na tela da Globo na tarde da última segunda-feira (13). A novela que está em sua segunda reapresentação na emissora desde sua exibição original – entre 2004 e 2005 -, retornou com boa audiência no Ibope.

Veja também:

Segundo dados consolidados, fazendo dobradinha com “Cheias de Charme” nesta primeira semana, a trama protagonizada por Susana Vieira e antagonizada por Renata Sorrah obteve 15.7 (16) pontos de média, o melhor desempenho de um primeiro capítulo do “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2014, quando “Cobras & Lagartos” havia marcado 18.4 (18). No comparativo, “O Rei do Gado” obteve 14.1 (14), “Caminho das Índias” 13, “Anjo Mau” 9.7 (10), e a trama das empreguetes, ainda em cartaz, teve 12.

Mesmo com a boa audiência e ótima repercussão, a trama foi criticada nas redes sociais por conta da imagem esticada, para se encaixar no formato 16:9, em alta resolução, além de cortes de cenas pesadas, mesmo com a derrubada da Classificação Indicativa.

Logo “Senhora do Destino” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar