Audiência da TV

Confira a audiência da estreia de “A Usurpadora” pelo Brasil

Nesta segunda-feira, 07 de novembro, o SBT estreou a sexta reprise de “A Usurpadora”. A trama estrelada por Gabriela Spanic teve seu retorno idealizado por Silvio Santos, que almejava alavancar os índices do “Fofocando”, que vem na sequência e já está há mais de três meses capengando na audiência e perdendo para a Record.

No entanto, parece que a estratégia não deu certo. Isso porque a novela teve um fraco desempenho em sua estreia. Na Grande São Paulo, “A Usurpadora” apareceu, em um horário não divulgado, com péssimos 3,0 pontos, perdendo para a Band, que cravou a quarta colocação com 4,0 pontos. No Rio de Janeiro, a trama não perdeu o terceiro lugar.

Veja também:

Porém, teve pífios 3,3 pontos, enquanto a Record marcava 9,0 pontos. No Distrito Federal, o folhetim apareceu com  4,0 pontos, entretanto, a vantagem da emissora de Edir Macedo foi maior ainda, 14,0 pontos. Cabe lembrar que os dados apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados do canal de Silvio Santos.

"A Usurpadora" estreou com fraca audiência (Foto: Divulgação)

“A Usurpadora” estreou com fraca audiência (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar