Curiosidades

Saiba quais serão as próximas novelas da Globo

Sempre muito organizada e adiantada, a Globo já tem tudo certo para iniciar as produções de suas novas novelas. A emissora pretende investir em novos autores e apostará na versatilidade de muitos, como por exemplo as duplas Duca Rachid e Thelma Gudes e Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ambas acostumadas com o ritmo dos respectivos horários das 18h e 19h, agora estrearão às 21h.

Alguns autores veteranos e acostumados com o cobiçado horário mais nobre da TV foram dispensados, como Gilberto Braga e Manoel Carlos. Agora, a ideia é fazer um rodizio de novelistas pelo canal carioca, sendo assim, nenhum autor (a) ficará apenas em um horário, como era de costume.

Com o cronograma de novelas fechados, a Globo se prepara para as próximas estreias. Confira agora, as próximas novelas do canal dos Marinhos!

Às 18h: “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, substituirá a atual “Êta Mundo Bom!”. Na sequência virão, “Novo Mundo”, de Alexandre Marson e Thereza Falcão; “Em Nome do Amor”, de Angela Chaves e Alessandra Poggi; e “Amor e Morte”, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago. Elizabeth Jhin e Lícia Manzo completam a fila.

Às 19h: Após “Totalmente Demais” vem “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, seguida de “Rock Story”, de Maria Helena Nascimento; “Pega Ladrão”, de Claudia Souto; “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena; “Barba Azul”, de Antonio Calmon e Guilherme Vasconcelos; e “Anos Incríveis”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Às 21h: O horário de “Velho Chico” será ocupado por “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, depois virão  “À Flor da Pele”, de Gloria Perez; “O Outro Homem”, de Duca Rachid e Thelma Guedes; e “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Após a trama de Aguinaldo, virá Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.

Às 23h: Atualmente de “Liberdade, Liberdade”, este horário será de “Justiça”, de Manuela Dias. Logo após virão “O Que nos Une”, de Lícia Manzo; “Onde Está Meu Coração”, de George Moura e Sérgio Goldenberg; “O Outro Lado da Lua”, de Euclydes Marinho; “Castelo de Areia” e “Vale Abrahão”, ambas de Manoel Carlos; e Gilberto Braga retornará com uma microssérie sobre Elis Regina.

As informações são do jornalista Daniel Castro!

Próximas novelas da Globo estão definidas
Próximas novelas da Globo estão definidas