Saiba quais serão as próximas novelas da Globo

Sempre muito organizada e adiantada, a Globo já tem tudo certo para iniciar as produções de suas novas novelas. A emissora pretende investir em novos autores e apostará na versatilidade de muitos, como por exemplo as duplas Duca Rachid e Thelma Gudes e Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ambas acostumadas com o ritmo dos respectivos horários das 18h e 19h, agora estrearão às 21h.

Alguns autores veteranos e acostumados com o cobiçado horário mais nobre da TV foram dispensados, como Gilberto Braga e Manoel Carlos. Agora, a ideia é fazer um rodizio de novelistas pelo canal carioca, sendo assim, nenhum autor (a) ficará apenas em um horário, como era de costume.

Com o cronograma de novelas fechados, a Globo se prepara para as próximas estreias. Confira agora, as próximas novelas do canal dos Marinhos!

Às 18h: “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, substituirá a atual “Êta Mundo Bom!”. Na sequência virão, “Novo Mundo”, de Alexandre Marson e Thereza Falcão; “Em Nome do Amor”, de Angela Chaves e Alessandra Poggi; e “Amor e Morte”, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago. Elizabeth Jhin e Lícia Manzo completam a fila.

Às 19h: Após “Totalmente Demais” vem “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, seguida de “Rock Story”, de Maria Helena Nascimento; “Pega Ladrão”, de Claudia Souto; “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena; “Barba Azul”, de Antonio Calmon e Guilherme Vasconcelos; e “Anos Incríveis”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Às 21h: O horário de “Velho Chico” será ocupado por “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, depois virão  “À Flor da Pele”, de Gloria Perez; “O Outro Homem”, de Duca Rachid e Thelma Guedes; e “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Após a trama de Aguinaldo, virá Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.

Às 23h: Atualmente de “Liberdade, Liberdade”, este horário será de “Justiça”, de Manuela Dias. Logo após virão “O Que nos Une”, de Lícia Manzo; “Onde Está Meu Coração”, de George Moura e Sérgio Goldenberg; “O Outro Lado da Lua”, de Euclydes Marinho; “Castelo de Areia” e “Vale Abrahão”, ambas de Manoel Carlos; e Gilberto Braga retornará com uma microssérie sobre Elis Regina.

As informações são do jornalista Daniel Castro!

Próximas novelas da Globo estão definidas
Próximas novelas da Globo estão definidas
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)