BBB

Confira as participantes femininas do “BBB 16”

Na próxima terça-feira (19), estreia o reality “Big Brother Brasil”, na Rede Globo, esse ano o reality entra em sua décima sexta temporada. Esse ano o reality terá uma decoração que vai remeter a uma fábrica. Após a reforma, a casa terá paredes de ferro que lembram contêineres roxo e cinza com um mezanino ao fundo.

Foi divulgada na tarde de ontem (13), a lista dos participantes do reality show global, “Big Brother Brasil 16”. Abaixo conheça um pouco sobre cada participante feminina do programa, e em seguida veja o vídeo da chamada individual de cada uma delas!

Munik – Participante mais jovem junto com Maria Claudia, Munik tem apenas 19 anos, estudante, Munik sonha em apresentar um dia o principal telejornal do Brasil o “Jornal Nacional”. Assim como Adélia, ela já gravou um vídeo íntimo para o seu namorado.

Maria Claudia – Ela é uma das participante mais nova da casa, tem apenas 19 anos e é de Santa Cruz, RN. Youtuber, a estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta um novo relacionamento dentro do reality.

Juliana – A participante é de São Paulo, capital, apaixonada por pagode e bailarina do cantor Leonardo! Juliana, de 31 anos, promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas.

Veja também:

Harumi – Assim como Ana Paula, a participante é jornalista, detalhe importante ela é a participante mais velha da casa, tem 64 anos. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff.

Ana Paula – A participante tem 34 anos, é mineira, jornalista, mas está desempregada. Com o tempo livre que Ana Paula tem, ela é, dos cinco irmãos, a que está mais próxima do patriarca da família. A vontade de estar perto do pai é tanta que a mineira não pensa duas vezes em, às vezes, abdicar da própria vida.

Adélia – A participante tem 36 anos e mora em Suzano, SP, ela tem um filho de 17 anos e é advogada. Adélia adora ouvir o sertanejo de Jorge e Mateus, tem o pai como ídolo e confessa até que já gravou um vídeo íntimo com um antigo companheiro. “Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente”, lembra. Polêmica né!

Curtidas

Você também pode gostar