Novelas

Confira as novelas da Record que mais tiveram audiência na década 2000

A TV Record hoje vive um excelente momento exibindo a sua atual produção, “Os Dez Mandamentos”, isso porquê a novela vem a cada dia que passa chegando a liderança. Porém antes da atual trama bíblica a emissora sofreu muito com algumas novelas que definitivamente não conseguiram embalar na audiência e colocou a Record para brigar em busca do segundo lugar.

Mas do ano de 2000 até 2010 algumas produções tiveram boas audiências, por isso separamos um top 10 no qual você verá as produções que tiveram mais ou menos audiência naquele período e em primeiro lugar já aparece a novela “Prova de Amor” que foi sem dúvidas um sucesso e fechou com média de 17 pontos, já em segundo lugar aparece a novela “Caminho dos Coração” que foi um sucesso, em especial entre os jovens e era uma novela que sempre preocupava a Globo, e teve uma média de 15 pontos, já a sua continuação “Os Mutantes” teve uma média de 14 pontos e fica em terceiro lugar. Na quarta posição aparece “Chamas da Vida” que teve uma repercussão muito boa quando era exibida e ficou com uma média de 14 pontos e em quinto vem “A Escrava Isaura” que foi um sucesso absoluto mas no ranking ficou com uma média de 13 pontos.

Veja também:

Dando continuidade ao nosso ranking, em sexto lugar aparece “Vidas Opostas” com uma média de 13 pontos e foi outra que foi bem aceita pelo público. Em sétimo lugar aparece “Amor e Intrigas” que ficou com uma média de 12 pontos, em oitavo lugar vem “Cidadão Brasileiro” que fechou com média de 11 pontos. Em nono e penúltimo lugar vem “Bicho do Mato” com 11 pontos, mesma pontuação de “Poder Paralelo” que fica na décima posição.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar