Emissoras

Confira as novelas cotadas para substituir “Anjo Mau” na Globo

Conforme noticiado recentemente pelo Famosos na Web, a novela “Alma Gêmea”, grande sucesso de Walcyr Carrasco, está cotada para ocupar o horário de “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Porém, além do folhetim estrelado por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra, existem outras três novelas que estão cotadas para substituir a trama de Maria Adelaide Amaral.

Trata-se de “Por Amor”, novela de Manoel Carlos exibida em 1997 e reprisada em 2002 no “Vale a Pena” e em 2010 no canal Viva. Grande sucesso de público e crítica, a trama tinha como enredo principal a pergunta: “O que você seria capaz de fazer por amor?”. Tendo como protagonistas centrais, Antonio Fagundes, Fábio Assunção, Gabriela Duarte e Regina Duarte, que vivia sua segunda Helena em novelas do Maneco.

As outras possíveis substitutas são “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Morde e Assopra” (2011). A primeira foi escrita por Elizabeth Jhin e discutia o espiritismo, tendo como grande trunfo, um triângulo amoroso formado por Humberto Martins, Nathália Dill e Jayme Matarazzo. Este último era um espírito que não aceitava sua condição de morto.

Já “Morde e Assopra”, divide com “Cheias de Charme” e “TiTiTi”, o posto de maior audiência do horário das 19h da década de 2010. Ambas com 30 pontos. Escrita por Walcyr Carrasco, a história era estrelada por Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Mateus Solano e Flávia Alessandra e tinha como foco principal a insistente procura por fósseis pré-históricos e construções de robôs.

Novelas podem substituir "Anjo Mau"
Novelas podem substituir “Anjo Mau”