Emissoras, Globo, Noticia

Confira as mudanças na programação da Globo após a Copa do Mundo

Sem sombra de dúvidas, a Globo saiu bastante beneficiada com a transmissão da Copa do Mundo de 2018. Dedicando sua programação especialmente para o campeonato que foi realizado na Rússia, a emissora carioca conseguiu bater todos os recordes de audiência, e, por possuir exclusividade na exibição dos jogos, conseguiu quebrar recordes de décadas como os 60 pontos de pico vistos frequentemente nos jogos do Brasil, que foi eliminado nas quartas de final contra a Bélgica.

Com o término marcado para este domingo (15), com a final entre França e Croácia, a rede já começa a se movimentar com as estreias e términos marcados para acontecer nos próximos dias. Na tarde deste sábado (14), o programa Só Toca Top invade as tardes do canal, sob comando de Fernanda Souza e Luan Santana, que recebe os artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e na internet.

Segunda (16), logo após Segundo Sol, Onde Nascem os Fortes se despede do público prometendo bastante surpresas e emoções. Na terça-feira (17), a 7ª temporada do The Voice Brasil, comandado por Tiago Leifert, traz Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown no time de técnicos, repleto de novidades, inclusive sendo exibida às terças e quintas.

Veja também:

No dia seguinte (18), o Campeonato Brasileiro está de volta, com a partida entre Flamengo e São Paulo, a partir das 21h45 da noite. E logo após o futebol, Caco Barcellos e sua equipe voltam com o Profissão Repórter abordando as ‘fake news’. Na sexta (20), a segunda temporada inédita de Máquina Mortífera estreia na TV aberta, logo após o Globo Repórter.

Tiago Leifert e Mariana Rios estão no The Voice Brasil 7 (Foto: Divulgação/Globo)

Tiago Leifert e Mariana Rios estão no The Voice Brasil 7 (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar