Celebridades, Noticia

Confira as mensagens motivacionais que Marília Mendonça postou para seus seguidores

Nesta terça-feira, 24 de abril, a cantora Marília Mendonça acordou muito inspirada. Em suas redes sociais, a loira postou vídeos com mensagens motivacionais, e poesias para ajudar seus seguidores. “Quantos sonhos você já matou hoje? Quantas palavras de derrota você proferiu na vida de pessoas que estão em batalha constante pra alcançar o que almejam?‘, indagou.

“‘Você nunca vai passar no vestibular’, ‘Você não vai conseguir’, ‘Você não combina com isso’, ‘Mexer com arte é para gente desocupada’, ‘Seu trabalho é ruim’, ‘Sua música não vende’, ‘Nunca vai dar certo’”, disparou Marília, e continuou: “Escrevi tudo isso pensando em alguém que já desistiu, para te fazer lembrar de nunca desistir! Quis postar de madrugada por que sei que você está aí em claro, remoendo tudo que o mundo tem dito, com insônia, medo e tudo isso. Tampe os ouvidos para o que te ataca. Fica firme aí”.

Os fãs da cantora foram a loucura, e choveram elogios e agradecimentos em resposta as mensagens. “Chorei muito,! Já estava chorando na verdade…Só me ajudou a chorar mais! Mas o choro dessa vez foi diferente. Era tudo que eu precisava ouvir! Obrigada!”, escreveu uma internauta. “Como sempre falando aos nossos corações”, avaliou outro. Já um terceiro agradeceu: “Obrigado pelas palavras. Vieram em um bom momento”.

Veja também:

Ouve vários outros comentários, inclusive de famosos. A apresentadora e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, marcou alguns amigos na publicação e comentou: “Olhem a diva maravilhosa falando…Ouçam com o coração! O medo rouba e mata sonho. Obrigada Marília Mendonça, por cada palavra dita aqui! Amo você”, declarou Silvia.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar