Celebridades

Confira as mensagens de “Feliz 2017” dos famosos

Os famosos Cristiano Ronaldo, Debora Seccoh, Hugo Gloss, Karina Bacchi, Anahi, Eduardo Martini, Solange Gomes, Carol Celico, Leandra Leal, Cássrio Reis, Lívia Andrade deixaram o seu “Feliz Ano Novo” e uma mensagem de de feliz 2017 aos seus seguidores. Confira!

Deborah Secco: “E que venha 2017, desse mesmo jeito, cheio de amor!!!.”

Hugo Gloss: “Que em 2017, a gente afaste tudo que for mais ou menos. .. porque uma vida mais ou menos é uma vida sem graça, e a gente merece mesmo é viver esbanjando alegria, felicidade e bom humor. Que tenhamos mais saúde, mais paciência e empatia. Menos julgamento, menos dor e menos perdas. Que nossos inimigos sejam tão felizes que não tenham tempo de nos odiar… que os desconfiados se rendam ao nosso show de carisma, e que a gente se ame muito a cada dia do novo ano… vamos lavar a alma nesse reveillon, agradecer o ano que passou e lembrar que o melhor da vida é a vida que se leva!!! Sem mágoas, sem rancor, vamos ser transmissores de alegria, pois com certeza ela voltará pra gente!!! FELIZ ANO NOVOOO!.”

Anahi: “Que a vida nos permita compartilhar momentos de felicidade em 2017.”

Eduardo Martini: “Feliz 2017!!! Mude suas atitudes e o seu ano será diferente!.”

Karina Bacchi: “Sonhem os sonhos mais lindos para quando 2017 chegar.”

Cristiano Ronaldo: “2016 foi um ano de sonho! Feliz 2017 para todos!.”

Veja também:

Solange Gomes: “Último dia do ano . Que nossos pés , nos levem para novos caminhos, de muita paz, luz , saúde e prosperidade. #Vem2017.”

Carol Celico: “Meus desejos para nosso 2017…Que saibamos valorizar os pequenos momentos de felicidade.Que nossos corações estejam sempre dispostos a perdoar.Que a justiça reine, trazendo a verdade aos que nos julgam.Que os que tem ódio e raiva comecem a sentir amor e compaixão. Que a busca pelo certo e o errado termine, e a fé vire o único caminho. Que a esperança não morra, e a alegria se manifeste. Que a vontade de ser melhor traga aprendizados e maturidade. Que os preconceitos diminuam para que a união aconteça. Que a paciência e o amor estejam em primeiro lugar na nossa vida nos enchendo de PAZ. Mas que acima de tudo nossos olhos e nossos corações estejam transbordando no mais puro AMOR!.”

Cássio Reis: “Adeus & obrigado 2016. Se apresse 2017.”

Leandra Leal: “Pode vir, 2017. Com amor, liberdade e luta.”

Lívia Andrade: “Vamos comemorar muito o último dia do ano de 2016 que foi puxado e refogado no dendê com muita pimenta, Por um 2017 bem melhor!!!.”

Hugo Gloss (Foto: reprodução)

Você também pode gostar