Audiência da TV, Globo, Noticia

Confira as audiências dos três primeiros jogos da Copa neste sábado (16)

A Copa do Mundo segue com tudo, neste sábado os telespectadores poderão acompanhar quatro partidas. Duas delas já ocorreram, até o horário que esse post foi para o site. Tudo começou muito cedo, logo pela manhã, duas seleções tradicionais entraram em campo, porém a mais conhecida foi a do nossos hermanos, que acabou decepcionando.

Ás 07h, iniciou a primeira partida entre França e Austrália, a seleção campeã do mundo em 1998 se sagrou vencedora, em uma jogo pegado, marcado por um pênalti para cada lado e um gol assinalado pela tecnologia do chip na bola. Terminada em 2×1, para a equipe de Pogba, o duelo rendeu 13 pontos para Globo, que venceu a Record e o SBT empatadas na segunda colocação com 4.

Mais tarde, ás 10h foi a vez da seleção Argentina estrear, enfrentando a Islândia, a surpresa da Copa. Os hermanos abriram o placar com Agüero, mas logo depois, sofreram o empate. A partir deste momento o time favorito buscou o ataque durante todo o tempo, porém o gol da vitória não saiu, inclusive o segundo ou terceiro melhor do Mundo, Messi ainda desperdiçou um pênalti. Quem venceu mesmo foi a Plin-Plin, registrando 22 pontos, contra 7 da emissora de Silvio Santos e 4 do canal da Barra Funda.

Veja também:

No meio dia, o Peru de Paolo Guerrero, não conseguiu vencer a forte Dinamarca, perdendo o por 1×0. Na grande São Paulo, 43% das pessoas que estavam com a TV ligada, estavam acompanhando a Copa do Mundo. Refletindo bastante nos números do IBOPE, que apontaram 23 médios da emissora da família Marinho e um pico de 27, derrotando as concorrentes (SBT 8 X 5 RecordTV) com facilidade.

Copa do Mundo 2018 será na Rússia (Foto: Reprodução)

Os jogos Copa do Mundo rederam boa audiência para a Globo neste sábado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar