Audiência da TV, Globo, Noticia

Confira as audiências de todos os jogos do Brasil na Copa

A seleção Brasileira, infelizmente não está mais na Copa do Mundo. Isso porque na tarde ontem o Brasil acabou perdendo pelo placar de 2×1. Desta forma como o campeonato estava em uma fase eliminatória, ficamos pelo caminho, enquanto a Bélgica garantiu a classificação e estão no grupo dos semifinalistas. Só no resta então acompanhar a Copa de camarote.

Em sua estreia, contra a Suíça, ficamos apenas com um empate, em 1×1. No entanto, quem começou bem de verdade foi a Rede Globo, segundo os dados divulgados pelo ibope foram 50 pontos e alcançando 52 em seu melhor momento. Já em seu segundo jogo quando ganhamos por 2×0, nos últimos minutos e a Globo marcou sua maior audiência dentre todos os jogos com 57 pontões e 64 de pico.

Precisando vencer parar avançar para a próxima fase com segurança, Tite e seus jogadores não vacilaram e selaram a classificação. Mantendo os padrões, Galvão Bueno ao lado de Casagrande, Arnaldo César Coelho e Ronaldo Fenômeno, vibraram com o índice maravilhoso de 56 no consolidado, mantendo a liderança mais que absoluta, atingindo 56 de audiência máxima.

Na segunda fase, o público assistiu primeiramente as oitavas de finais, vendo a seleção vencer o México com propriedade, por 2×0. No jogo Neymar e Firmino deixaram suas marcas. Quem também fez um golaço foi a Plin-Plin, pois repetiu seu recorde duelos envolvendo a equipe canarinho, fechando com 57, chegando aos 61 em alguns minutos.

Veja também:

E nesta sexta-feira, o jogo entre Brasil e Bélgica transmitido para todo país, garantiu 54 pontos de média, além de conseguir concentrar 79% das televisões ligadas na Grande São Paulo, desta maneira a liderança absoluta foi consequência. No mesmo horário, a Record com a reprise de suas novelas alcançou 2 pontos, empatada com o SBT na segunda colocação.

 

Você também pode gostar