Audiência da TV, Globo, Noticia

Confira as audiências da noite da Globo nesta última sexta-feira

A noite desta sexta-feira (07), foi especial para Rede Globo. Principalmente por causa da exibição do primeiro amistoso da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Para que a partida fosse transmitida, o canal teve que alterar sua grade de programação. Colocando sua tradicional novela das nove, para ir ao ar em um faixa mais tardia, mais precisamente às 23h.

Às 19h05 a Globo levou ao ar mais um capítulo de O Tempo Não Para, o horário antecipado acabou atrapalhando seus índices que caíram bastante. Acostumada com números acima de 25, a trama de Mario Teixeira teve que se contentar com míseros 20 na prévia, ainda assim alcançou a liderança, vencendo a Record que ficou com 10 e o SBT que marcou 6.

O Jornal Nacional, que trouxe as principais notícias sobre os acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo, também não conseguiu ter um bom desempenho. Tendo duração de apenas 30 minutos, o noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos bateu 23 de média. Contra 9 da emissora de Edir Macedo e 8 do canal de Silvio Santos.

Veja também:

A principal atração da noite, o jogo entre a Seleção Brasileira e os Estados Unidos, alcançou um público considerável. Segundo o que foi divulgado pelo IBOPE, o duelo que rendeu a vitória do nosso país por 2×0, arrancou a preferência dos telespectadores com 27 pontos, no mesmo momento o Sistema Brasileiro de Televisão se isolou na vice com 11, a RecordTV não foi também e alcançou 7 potinhos.

Você também pode gostar