Vai Passar na TV

Confira as atrações do programa Eliana deste domingo (22)

Neste domingo, 22 de outubro, Patrícia Abravanel apresentará o último programa Eliana. E para fechar com chave de ouro esse período em que esteve à frente da atração, a comunicadora exibirá a linda e comovente história de Nívea, uma mulher trabalhadora da Bahia que ajuda a avó Dora a preparar e vender acarajés pelas ruas da cidade onde mora.

No mais, a moça também gosta muito de dançar, é casada e tem dois filhos, além de possuir uma alegria contagiante em meio às dificuldades financeiras pelas quais sua família enfrenta, como, por exemplo, a carência de remédios e os problemas de saúde de sua avó. Desta forma, Nívea realizará alguns desafios no palco do dominical e será avaliada por Dudu Nobre (cantor), Dadá (cozinheira), Ariellen Domiciano (ratinha de bateria da Nenê de Vila Matilde) e Ivan Santos (preparador artístico) com o objetivo de ganhar algum prêmio do programa.

E tem ainda o quadro Famosos da Internet, que, por sua vez, receberá como convidados especiais o humorista Viny Vieira, o ator Jean Paulo Campos e o cantor Zé Felipe, na tentativa de escolher os vídeos que mais chamaram a atenção. E, ao final da atração, Patrícia ainda prestará um emocionante depoimento sobre esses meses em que substituiu Eliana durante a licença-maternidade da loira. Você não pode perder! O programa Eliana começa a partir das 15h (Horário de Brasília), no SBT.

Programa Eliana registra ótima audiência para o SBT no último domingo (15)

O programa da apresentadora Eliana Michaelichen, sendo comandado por Patricia Abravanel, na tarde do último domingo, 15 de outubro de 2017, registrou ótima audiência, mas não conseguiu vencer o seu principal concorrente no horário, o programa Hora do Faro, que recebeu em alta do Domingo Show, de Geraldo Luís.

Veja também:

Segundo dados consolidados do Ibope, veiculado das 15h09 às 19h10, o programa Eliana marcou 9.0 pontos, 17,3% de share, 13,0 pontos de pico e conquistou a terceira colocação isolada na Grande São Paulo, perdendo para o programa de Rodrigo Faro.

Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada, RecordTV, marcou 10.1 pontos de média com a transmissão de dois programas de auditório. Durante o confronto com o programa de auditório de Rodrigo Faro, das 15h29 às 19h10, Eliana registrou 8.9 pontos de média, contra 9.5 da atração concorrente.

Vale destacar que os números aqui mostrados são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope, ou seja, os dados são consolidados da Grande São Paulo e não podem mais sofrer alterações. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil pessoas.

Você também pode gostar