Vai Passar na TV

Confira as atrações do programa “Eliana” deste domingo (11)

No programa “Eliana” deste domingo (11), tem emoção, diversão e a exibição de uma matéria descontraída na casa da apresentadora titular da atração. Para começar, Patrícia Abravanel vai comandar o “Rola ou Enrola?”, que estará especial, em virtude do dia dos namorados, diante de um cenário todo temático. Na ocasião, Patrícia ainda tentará se arriscar no Cross Fit, ao ficar pendurada em uma corda.

Em seguida, será veiculada ainda uma matéria que foi realizada pela apresentadora Eliana, antes da mesma ter entrado no período de licença maternidade, com a cantora Claudia Leitte. Durante o bate papo ocorrido diretamente da casa da apresentadora, ambas irão comentar sobre família, carreira, filhos e alimentação na gravidez, sendo que a mãe de Arthur também acabou se arriscando na cozinha e ensinou Claudia a fazer um bolo funcional com farinha de amêndoas.

Além do mais, as duas ainda irão falar sobre a questão de empoderamento feminino. Depois disso, a cantora revelou a apresentadora que pretende ter mais um filho, além de ter falado do marido, Márcio Pedreira. Em seguida, ambas se deslocaram até o SBT com o objetivo de fazer uma surpresa ao casal do “Beleza Renovada”, sendo que, no decorrer do percurso, Eliana chegou a questionar Claudia sobre relacionamentos do passado e ainda sobre traições.

Veja também:

Dando continuidade no dominical, Patrícia é quem ficará responsável por apresentar a história da participante Marineide que, além de ter ganhado de Eliana e Claudia Leitte uma transformação no quadro, não sabe, em hipótese alguma, que seu marido Luiz também fará uma mudança em seu visual.

Ao final, eles ainda serão surpreendidos mais uma vez, pois com a ajuda dos filhos do casal, Marineide e Luiz também vão realizar o sonho de se casar. Você não pode perder! O “Eliana” vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, após o “Domingo Legal”, no SBT.

Patrícia Abravanel durante o quadro “Rola ou Enrola?” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar