Novelas

Confira alguns desfechos desta última semana de “Velho Chico”

Com mais de seis meses no ar, chega a vez de “Velho Chico” se despedir da telinha da Globo. No entanto, antes do último capítulo, que só se dará na sexta-feira, 30, o público já fica curioso para saber como chegará ao fim algumas histórias. A princípio, pode-se dizer que, Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se casarão e terão um final feliz. Miguel ainda será o responsável por comandar a cooperativa.

Antes de morrer, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) mandará sabotar a bomba da água que irriga a plantação de Santo (Domingos Montagner). Desesperado, o rapaz acabará recorrendo a cortes em bananeiras para retirar a água de dentro, para que não veja a plantação morrer. No entanto, o público ainda verá que ele se casará com Tereza (Camila Pitanga) e viverá feliz com ela.

Tereza ainda se tornará presidente da cooperativa e fechará grandiosos contratos de vendas dos produtos orgânicos. Beatriz (Dira Paes) depois de uma dura disputa, acabará vencendo as eleições, se tornando a primeira mulher a se tornar prefeita de Grotas. Beatriz ainda ficará grávida no final da trama. Luzia (Lucy Alves) ficará carimbada como uma boa mãe e uma boa ex-mulher, sendo querida por todos. Afrânio (Antônio Fagundes) vai se redimir, iniciando uma nova vida ao lado de Iolanda (Christiane Torloni).

"Velho Chico" chega ao fim nesta semana (Foto: Reprodução)

“Velho Chico” chega ao fim nesta semana (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar