Emissoras

Confira a abertura do “Primeiro Impacto”, novo jornal matinal do SBT

Nesta segunda-feira (28) quem ligou a TV e sintonizou no SBT viu uma estreia inesperada. Para não perder o costume do que fazem por lá, em poucos dias de anúncio o jornal estreou e com a intenção de alavancar os índices na faixa. Acabando de vez com o “Carrossel Animado”, o “Primeiro Impacto” chegou com um formato já conhecido em países latinos.

O chamado de “jornal das pernas” não foi tão assim em sua versão brasileira. Sem nada de mostrar pernas, a bancada foi igual a de um outro telejornal da casa, mas apresentado apenas por mulheres. Como o Famosos na Web noticiou, sem muitas reações na audiência, a “novidade” foi aprovada por alguns e criticadas por outros.

Com alguns achando desnecessário o investimento que partiu do próprio Silvio Santos, outros acham que o telejornal com seu jeito mais informal possa ganhar sua parte de público mais facilmente. Em meio as opiniões divididas, a sua estreia teve uma arte e um logotipo diferente da versão original, mas bastante criativo e que vazou antes mesmo de sua primeira aparição. Veja a abertura do “Primeiro Impacto”:

(O "Primeiro Impacto" estreou nesta segunda, 28)

(O “Primeiro Impacto” estreou nesta segunda, 28)

Veja também:

Você também pode gostar