Noticia, Programas

Confira a programação do Domingo Legal, neste domingo (2), após fim do contrato com a Disney

Após o fim do contrato do SBT com a Walt Disney, o programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, manterá a sua programação. Diferentemente do que todos esperavam, já que a atração ganharia mais duas horas no ar por consequência da retirada do programa Mundo Disney, que estava no ar desde o ano de 2015 na faixa da emissora.

Sendo assim, neste domingo (2), os diretores da emissora oficializaram a programação e decidiram que alguns desenhos animados alegrarão o fim da manhã das crianças aos domingos. A Sessão Desenho, muito conhecida na década de 90, vai ser colocada no ar para ocupar o lugar vazio na grade.

Em seguida, o Domingo Legal apresentará o Passa ou Repassa ao vivo com o time do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan, contra o elenco de A Praça é Nossa com Matheus Ceará, Tuca Graça, Jefinho e Juliana Franceschi.

Veja também:

Além disso, também terá o quadro Brincando em Casa com a atriz e youtuber Flávia Pavanelli, que está no ar na novela As Aventuras de Poliana. Portiolli irá na casa da namorada de Kevinho com Bruna, Diana e Gavião para uma competição que terá a ajuda de outros atores da trama: Guilherme Pessoa (Lawrran), Bela Fernandes (Filipa) e Pedro Lemos (Waldisney). Na atração, ainda será exibido mais um capítulo da terceira temporada da série Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Celso Portiolli apresenta o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal (Foto: Divulgação/SBT)

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar