Noticia, Novelas, Segundo Sol

Confira a primeira foto do personagem de Emílio Dantas em Segundo Sol

As gravações para a nova novela das 21h, prevista para estrear em maio na Globo, já foram iniciadas, e no último final de semana o ator Emílio Dantas, o mesmo que interpretou o personagem Rubinho em A Força do Querer, apareceu de novo visual durante as filmagens realizadas na Praça Castro Alves, em Salvador (BA).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o personagem Beto Falcão – um cantor de axé – adotará esse estilo somente nos primeiros capítulos de Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, que se iniciará no ano de 1999, antes dele desaparecer e ser dado como morto. Nessa época, o artista já não estará fazendo mais o mesmo sucesso de alguns anos atrás.

Conheça a história

Com direção artística de Dennis Carvalho, o novo folhetim do horário nobre abordará relações familiares e será desenvolvido através do mote de que todos merecem uma segunda chance. O protagonista da história será Beto Falcão (Emílio Dantas), cantor de axé que consegue emplacar um hit pelo país, mas, após algum tempo, acaba caindo no ostracismo, sendo que um dos culpados pela carreira fracassada do artista será Remy (Vladimir Brichta), seu irmão e empresário, que sempre o administrou com incompetência.

No entanto, tudo muda quando, ao viajar para fazer um show, Beto acaba sofrendo um acidente de avião e é dado como morto. Surge então uma comoção nacional e as vendas dos discos dele disparam. Ambiciosos, Karola (Deborah Secco), a namorada de Beto, e Remy o convencem a manter a farsa para que todos eles saiam no lucro.

Veja também:

Escondido numa ilha próxima a Salvador, ele acaba conhecendo Luzia (Giovanna Antonelli) por quem se apaixona perdidamente, mas não revela sua verdadeira identidade e se apresenta como Miguel. O amor é recíproco e os dois vivem uma linda história, mas a vilã Karola, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), arma para que eles se separem. Em seguida, Luzia é obrigada a sair do Brasil e vai embora para a Europa.

Passado vinte anos, Luzia retorna ao Brasil e Beto, hoje um homem infeliz, segue com a farsa. O cantor descobre que sua amada está de volta e decide fazer de tudo para reencontrá-la e tentar reviver o amor do passado, mas existem muitos segredos antigos que os atrapalham, e Karola não vai medir esforços para mantê-los afastados.

Além dos já citados, Segundo Sol ainda contará com nomes como Francisco Cuoco, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta e entre outros. A estreia está prevista para o dia 14 de maio.

Emílio Dantas interpretará Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Emílio Dantas interpretará Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: João Cotta/Globo)

Você também pode gostar