Noticia, Novelas, Vídeo do Dia

Confira a primeira chamada de Orgulho e Paixão, a nova novela das seis

A Globo está prestes a levar ao ar mais uma novela das seis, trata-se de Orgulho e Paixão. A trama, que conta com a autoria de Marcos Bernstein e direção artística de Fred Mayrink, terá como ponto de partida a história de mulheres fortes que contradizem a época em que vivem. A protagonista, Elizabeta (Natahlia Dill), será a personificação do feminismo. Determinada, ela se mudará para São Paulo com a intenção de correr atrás de seus sonhos, trabalhar e conhecer o mundo. Por lá, ela conhece Darcy (Thiago Lacerda), que se tornará o grande amor de sua vida.

Além do casal, o folhetim também contará com nomes como Tarcísio Meira, Vera Holtz, Anaju Dorigon, Chandelly Braz, Agatha Moreira, Tato Gabus Mendes, Pâmela Tomé, Bruna Griphao, Rodrigo Simas, Alessandra Negrini, Maurício Destri, Murilo Rosa, Letícia Persíles, Ary fontoura, Marcelo Faria, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Miguel Rômulo, Oscar Magrini, Marcos Pitombo, Juliano Laham e Ricardo Tozzi, entre outros.

“É uma mulher à frente de seu tempo”, diz Nathalia Dill sobre sua personagem.

Afastada das novelas desde que interpretou as gêmeas Júlia e Lorena em Rock Story (2016), Nathalia Dill foi escalada para encarnar a protagonista de Orgulho e Paixão, novela que substituirá Tempo de Amar no horário das seis da Globo, no primeiro semestre do ano que vem.

Veja também:

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a atriz deu detalhes da sua personagem, que será uma das filhas da personagem de Vera Holtz e é baseado no livro da autora Jane Austen. “O que eu acho mais legal é que ela é uma mulher à frente do seu tempo, desbravadora e moderna. Não sei se já pode se dizer que ela é uma feminista, nessas palavras, mas é uma mulher, com certeza muito à frente do tempo”, adiantou. Abaixo confira a primeira chamada de Orgulho e Paixão.

Orgulho e Paixão é a próxima novela das seis (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar