Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Confira a primeira aparição de Edu Moscovis como León em O Sétimo Guardião

Finalmente, o público de casa irá conhecer a forma humana do gato León no capítulo desta semana de O Sétimo Guardião. Interpretado pelo ator Edu Moscovis, o personagem fará uma aparição na trama de Aguinaldo Silva e mostrará o seu rosto a partir do momento em que Valentina (Lília Cabral) encomendar a Sampaio (Marcello Novaes) a morte do felino.

De acordo com informações divulgadas pelo site Gshow, muito mistério, suspense e fantasia rolará durante a cena. Isso porque Sampaio surgirá vagando pelas ruas de Serro Azul a procura do gato, ainda com o ambiente movimentado. No entanto, isso fará com que León abra os olhos e desconfie das intenções do capanga da empresária para com ele.

Desta forma, o bichano então passará a fazer o mesmo jogo que Sampaio e logo o conduzirá até um matagal localizado bem distante de Serro Azul. Sendo assim, o homem se deixará levar pelo seu instinto e seguirá León até o local, mas ficará desnorteado assim que chegar lá com uma arma nas mãos.

Veja também:

Logo depois, Sampaio perceberá que está sendo observado por uma pessoa de capuz e com os olhos brilhantes. Será aí então que ele ameaçará atirar no sujeito, porém, não terá sucesso, pois acabará sendo atacado pelo vulto, que soltará um miado muito alto. Quer saber o que vai acontecer a seguir? Então fique ligado nos próximos capítulos da sua novela das nove.

Eduardo Moscovis interpreta  o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Eduardo Moscovis interpreta o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar