Emissoras

Confira a possível nova programação do SBT

A grade do SBT vem sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, isso porque a emissora está fazendo grandes mudanças na busca por uma audiência maior. A partir da próxima segunda-feira (23/01), a emissora estreia o “Fofocalizando”, uma nova versão do “Fofocando” que foi considerado um fracasso.

A reestreia do programa, afetaria praticamente toda a faixa vespertina e noturna da emissora. O “Clube do Chaves” que rende bons números viria antes do programa de fofocas, a estratégia serviria para prejudicar a RecordTV que exibe o sucesso “Hora da Venenosa” no horário, além disso o enlatado entregaria em alta para a atração de Leão Lobo e cia.

As novelas mexicanas e o “SBT Brasil” também sofreriam alteração, indo ao ar em um horário mais tardio. O “The Noite” seria um dos programas mais afetados, visto que entraria no ar 45 minutos mais tarde que o convencional. Vale destacar que a grade não foi oficializada, mas está sendo bastante comentadas nas redes sociais. Abaixo confira a possível nova programação do SBT.

Veja também:

13H45 Clube do Chaves
15H05 Fofocalizando
16H10 Casos de Família
17H10 Rubi
18H15 Querida Inimiga
19H A Gata
20H SBT Brasil
20H50 Carinha de Anjo
21H50 Chiquititas
22H45 Programa do Ratinho
23H45 Máquina Da Fama
01H The Noite
02H SBT Notícias

“Fofocalizando” poderá mudar toda a grade vespertina e noturna do SBT (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar