Confira a média parcial de todas as novelas exibidas na TV aberta

As quatro principais emissoras brasileiras, atualmente vem exibindo novelas, afinal elas sabem que as novelas sempre foram preferência dos telespectadores. Por isso o Famosos na Web mostrará para você a média de todas as novelas exibidas nas principais emissoras da TV aberta. Vamos começar pela Globo que tem a novela mais assistida do Brasil; “A Regra do Jogo” embora divida com “Babilônia” o título de pior audiência das novelas das nove ela vem tendo uma média parcial de 25,2 pontos na Grande São Paulo. É da Globo também a terceira novela mais assistida do Brasil; “I Love Paraisópolis” aparece com uma boa média de 23,5 pontos.

Ainda é da Globo a terceira novela mais assistida do Brasil. “Além do Tempo” é um sucesso absoluto e vem mantendo uma média parcial de 20,5 pontos. “Malhação” aparece com uma razoável média de 14,7 pontos. “Caminho das Índias” vem tendo uma boa média de 13,3 pontos. Vamos para a Record que detém um dos sucessos do ano: A novela “Os Dez Mandamentos” que vem mantendo uma média de 15,6. Embora as pessoas questionem esse número, ele aparece tendo em vista que nos seus três primeiros meses, “ODM” marcou algo em torno de 12 pontos. Ainda na Record temos “Prova de Amor” que aparece com média parcial de 5,1, seguido por “Dona Xepa” que tem uma média ridícula de 3,4 e também tem “Chamas da Vida” que estreou recentemente e vem mantendo 5,0 pontos.

Já no SBT temos “Carrossel” com uma média de 12 pontos, seguido por “Cúmplices de um Resgate” que vem mantendo 11 pontos, “A Dona” com 7,4 , “Teresa” 7,0 , “Pérola Negra” 5,6. Na Band a única novela que é exibida atualmente é “Fatmagul”, essa por sua vez é a novela menos assistida do Brasil e até o momento vem acumulando uma média de 2,7. A meta para essa novela é 3 pontos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários