Audiência da TV

Confira a média parcial das principais novelas e séries no mês de Janeiro

Em Janeiro as audiências das novelas da TV Globo estão bastante satisfatórias, em vista de Dezembro. “Totalmente Demais” está quase na meta, “A Regra do Jogo” pode até estar abaixo da meta, mas o crescimento é inegável, há meses uma novela global não conseguia 29 de média mensal. O destaque fica para “Além do Tempo”, que está na meta, e “Ligações Perigosas”, um verdadeiro fenômeno até agora.
Caminho das Índias: 14.1
Malhação: 15.9
Além do Tempo: 20.3
Totalmente Demais: 24.3
A Regra do Jogo: 29.2
Ligações Perigosas: 22.7

Na Rede Record, a situação não é das melhores. A novela “Prova de Amor” conseguiu finalmente um ótimo índice na média – parcial – e está em sua meta, no entanto o mesmo não acontece com as demais produções da emissora. “Chamas da Vida” continua em um verdadeiro fiasco na audiência, “Rei Davi” está mais de um ponto abaixo da meta e “Conselho Tutelar” não está muito bem, entretanto tem um índice satisfatório.
Prova de Amor: 7.2
Chamas da Vida: 4.0
Rei Davi: 11.4
Conselho Tutelar: 7.2

Veja também:

No SBT a situação é estável e já conhecida pelos diretores da emissora, nesta época do ano. As novelas da tarde da emissora estão com índices razoáveis, em efeito de comparação à meses anteriores, mas por estarem a cima da meta, estão satisfatoriamentes aceitáveis. Já as novelas noturnas do SBT estão quase um ponto abaixo da meta, índice que não é crítico, visto que tal produto sempre cai neste período de férias.
Cuidado Com o Anjo: 5.8
Teresa: 6.7
A Dona: 6.4
Cúmplices de Um Resgate: 9.5
Carrossel: 9.2

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar