Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Confira a caracterização do personagem de Leopoldo Pacheco para O Sétimo Guardião

Prevista para estrear no dia 12 de novembro, a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, já se encontra com suas gravações bastante adiantadas na Globo. Diante disso, alguns personagens da trama escrita por Aguinaldo Silva já estão sendo revelados pelo próprio autor.

Depois de Marina Ruy Barbosa mostrar seu novo visual no Instagram, agora foi a vez do ator Leopoldo Pacheco ter uma foto de seu personagem compartilhada por Aguinaldo em suas redes sociais. “Leopoldo Pacheco, caracterizado como Feliciano, o falso mendigo e milionário de ‘O Sétimo Guardião'”, anunciou ele, na noite desta quarta-feira (29).

Nos comentários, Silva aguçou a curiosidade de seus seguidores. “Já tô fã da novela”, declarou uma. “Que legal….mostra mais personagens Agnaldo! Deixa a gente com água na boca! Ansiosa por essa novela!!!”, disse outra. “Ele é o pai da Luz (Marina Ruy Barbosa) com certezaa”, afirmou uma terceira.

Leopoldo Pacheco caracterizado como Feliciano de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Leopoldo Pacheco caracterizado como Feliciano de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Aguinaldo Silva dispensa Anitta e escolhe Luisa Sonza para trilha sonora de O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva, após levar um fora de Anitta, decidiu escolher a cantora Luisa Sonza para cantar uma música, de sua autoria, que fará parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião. A próxima trama das 21h que substituirá Segundo Sol na Globo. A escolha do autor não foi à toa, já que as cantoras são rivais.

Veja também:

Tudo começou quando o escritor, primeiramente, havia convidado Anitta para cantar um funk que ele escreveu e também para atuar em dez capítulos da sua trama. Em entrevista, a cantora desmentiu o autor. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou Anitta.

Por isso, Luisa Sonza foi escolhida. A loira, que começou a sua carreira fazendo covers de outros artistas, é um forte nome em ascensão no pop nacional. “Eu nem sei o que dizer, Aguinaldo Silva. Obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você pra cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão. Esse é só o começo”, comemorou Luisa em seu Instagram.

Vale ressaltar que em seu blog, Aguinaldo chegou a comentar que Anitta havia lhe prometido participar de O Sétimo Guardião, porém, com a resposta da cantora, o autor a rebateu no Twitter: “Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer”.

Luisa Sonza cantará o tema de O Sétimo Guardião, escrito por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar