Emissoras

Confira 7 fatos que provam porque o Carnaval da RedeTV! é bem mais divertido

Quando chega essa época do ano, praticamente todas as emissoras de TV aberta focam em fazer coberturas sobre o Carnaval. A RedeTV! não fica para trás e também dá prioridade para o evento, porém com poucos investimentos a emissora acaba passando alguns ‘sufocos’ e diverte o telespectador. Abaixo confira 7 fatos que provam porque o Carnaval da RedeTV! é bem mais engraçado.

1°- Âncoras e repórteres totalmente perdidos

Em 2009 a RedeTV! fez uma das piores coberturas do Carnaval que a TV aberta brasileira já viu, os profissionais escalados para a missão estavam totalmente sem rumo. Para se ter uma ideia havia âncoras perdidos, equipe de apoio desinformada e repórteres entrando no ar em horários errados.

2°- Time de comentaristas 

O time de comentaristas da RedeTV! é outro ponto que chama a atenção, isso porque enquanto outros canais apostam em nomes de peso para a cobertura, o canal Amilcare Dallevo aposta em subcelebridades. Entre os nomes escolhidos pela emissora estão: Léo Áquilla, Rogéria, Andreia de Nóbrega, Agnaldo Timóteo, Val Marchiori, entre outros.

3°- Piadas sem graça dos repórteres

No ano de 2013 a RedeTV! também fez uma cobertura da maior festa popular do mundo, na ocasião o que chamou a atenção foi a falta de noção. Para se ter uma ideia, um repórter fingiu ser o Datena, outro chegou a perguntar para uma passista: “Quanto você tem de buzanfa?”, já  Theo Becker que entrevistou a Mulher Pêra chegou a dizer ao vivo: “Você está vestida demais… Não posso tocar, mas posso pedir pra você dar uma voltinha. Tô com toda corda”.

4°- Folião se anima com Bianca Rinaldi 

Mais recentemente, no ano de 2015 logo após desfilar Bianca Rinaldi falou com a imprensa. Enquanto dava uma entrevista para a RedeTV!, um folião animado demais se aproximou e tentou beijar a atriz, sem graça ela disparou:  “Tem sempre uns soltos no Carnaval”.

5 °- Rogéria se joga no chão para imitar Isadora Ribeiro

Veja também:

Esse ano a atriz transsexual Rogéria foi uma das primeiras a dar o que falar no carnaval da emissora, isso porque ela relembrou uma das aberturas mais famosas do “Fantástico”, onde quem protagonizava era Isadora Ribeiro. Além de lembrar da abertura, Rogéria decidiu imitar e se jogou no chão tentando fazer igual, na hora do ocorrido até música foi colocada.

6°- Val Marchiori e Geisy Arruda brigam ao vivo 

No ano passado Val Marchiori e Geisy Arruda trocaram farpas ao vivo na cobertura da RedeTV!. Bastante repercutida o barraco teve direito a uma chamar a outra de ‘perua’ e ‘brega’.

7°- Ju Isen protagoniza cena bizarra

E não tem como encerrar essa coluna sem falar do caso Ju Isen, a modelo enquanto dava entrevista para o canal entrou na brincadeira e decidiu fazer agachamento. Apenas pintada com tinta, ninguém esperava que quando Ju se agachasse uma cena bizarra aconteceria. Até mesmo os apresentadores ficaram chocados com o ocorrido e cortaram a transmissão rapidamente, no dia seguinte o superintendente da RedeTV! acabou deixando a emissora e assumiu que exagerou.

Gafes e cenas inusitadas marcam o carnaval na RedeTV! (Foto: reprodução)

Você também pode gostar