Celebridades, Noticia

Conexão Repórter vai exibir reportagem sobre o vício de Léo Dias pela cocaína

O Sistema Brasileiro de Televisão vai explorar bastante os últimos acontecimentos da vida de Léo Dias. Acontece que nesta semana foi divulgada a triste notícia que o famoso teve uma recaída e voltou a usar a cocaína. Após esse fato, o apresentador do Fofocalizando decidiu se mudar para São Paulo.

Segundo informações do Notícias da TV, o Conexão Repórter vai exibir a mesma reportagem que foi ao ar em outubro de 2018. A matéria em questão tratou sobre o vício do fofoqueiro e sobre o seu tratamento alternativo, que lhe ajudava na luta contra as drogas.

No entanto, desta vez o programa vai um pouco mais além, pois o mesmo irá falar do grande problema das pessoas que buscam deixar esse terrível mundo, a famosa recaída. Ocorrida quando o cidadão deixou de usar a substância por um bom período, mas por diversos fatores, não consegue resistir e volta a usar a droga.

Veja também:

Buscando entender e levar esse conteúdo ao seu público noturno, a alta cúpula do SBT pediu para Léo Dias gravar um vídeo, contando a sua atual situação e o que foi determinante para que ele voltasse a usufruir esse terror químico. O Conexão Repórter vai ao ar nesta segunda-feira (11), às 23h45.

Léo Dias será tema do Conexão Repórter (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar