Audiência da TV

“Conexão Repórter” registra excelente audiência em dezembro e tem o dobro da Record

O jornalístico “Conexão Repórter” sempre obteve ótima audiência para o SBT. Mesmo sendo exibido aos domingos, depois do “Programa Silvio Santos”, a atração continua trazendo alegria para os executivos da emissora.

Não são só eles que comemoram. O apresentador do programa, o jornalista Roberto Cabrini, também comemora os bons números que foram registrados. De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, a atração do canal de Silvio Santos registrou, em dezembro, a sua melhor média desde que mudou de dia e de horário.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, o “Conexão Repórter” garantiu a vice liderança isolada para o SBT, com o dobro da Rede Record. Registrou uma média de 6.5 pontos na Grande São Paulo no mês passado.

Veja também:

Agora falando da emissora dos bispos. Ainda segundo a publicação, o canal de Edir Macedo amargou o terceiro lugar isolado, bem longe do SBT, conseguindo uma média de 3.4 pontos, que no horário, exibiu o “Repórter em Ação” e o talk show “Roberto Justus +”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar