TV

“Conexão Repórter”: Filhos de Marcelo Rezende quebram o silêncio neste domingo (24)

A emissora de Silvio Santos, SBT, virou manchete na tarde deste sábado, 23 de setembro de 2017, após divulgar chamadas do programa jornalistico “Conexão Repórter” que trará uma reportagem exclusiva com os filhos do apresentador Marcelo Rezende, quebrando o silêncio após o falecimento do pai que completou apenas uma semana morto.

O “Conexão Repórter” deste domingo, 24 de setembro, o jornalista Roberto Cabrini entrevista os filhos de Marcelo Rezende. Roberto tem acesso à mansão onde o comunicador passou os últimos anos de sua vida e conversa com eles sobre as polêmicas envolvendo Luciana, a namorada de Rezende.

Ainda na atração deste domingo, Roberto Cabrini fala sobre a questão da herança que Marcelo deixou e o que os filhos de Rezende têm a dizer sobre isso. Em uma entrevista emocionante, Diego Esteves e Patrícia Adriessen recordam a relação com o pai, sua vida, os momentos mais marcantes e sua morte.

Veja também:

O programa investigativo ainda fala sobre a polêmica do abandono do tratamento convencional e a adoção de uma terapia baseada na chamada dieta cetogênica. Em um depoimento concedido a Cabrini, o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro fala sobre a questão e defende suas ideias, criticadas por conhecidos oncologistas. O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após o “Programa Silvio Santos” às 00h00.

Filhos de Marcelo Rezende (Fotos: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar