“Conexão Repórter” (29/05/16): Roberto Cabrini entrevista a jovem vítima do estupro coletivo

Um caso que chocou o país essa semana vai ser o tema do próximo “Conexão Repórter”, a atração vai mostrar uma entrevista exclusiva com a jovem de apenas 16 anos que foi estuprada por 33 homens. Na atração ela vai contar toda a brutalidade que sofreu e fazer novas revelações.

Roberto Cabrini vai até o Rio de Janeiro cidade em que garota mora para encontra-lá, o jornalístico foi até a casa dela na favela do Barão, na zona oeste do Rio, onde tudo aconteceu. O local é dominado pelo tráfico, a tensão é permanente e até a policia tem medo do lugar.

O caso da jovem vem repercutindo em toda a imprensa, a garota conta que esteve na casa do namorado onde mantém um relacionamento por três anos. No local ela teria sido dopada e violentada por 33 homens, após o ocorrido ela chegou a fazer exames e precisou tomar um coquetel de remédios contra DSTs. O “Conexão Repórter” vai trazer essa história á tona e revelar mais detalhes, o jornalístico será exibido no próximo domingo (29/05) logo após o “Programa Silvio Santos”.

Roberto Cabrini apresenta o "Conexão Repórter"
Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários