“Conexão Repórter” (26/06/16): Cabrini mostra os refugiados sírios da Turquia

O “Conexão Repórter” do próximo domingo (26/06), vai mostrar com exclusividade o documentário “Os Filhos da Guerra”. Uma investigação internacional que durou várias semanas, Roberto Cabrini vai mostrar a situação dos refugiados sírios que chegam na Turquia e ainda o fascínio e dilemas que eles vivem no novo país.

A atração vai mostrar como eles tentam sobreviver após fugirem da guerra e como lidam com a nova língua, uma outra etnia e cultura. O jornalístico ainda apresentará operações de salvamento, que são resgates diários de pessoas desesperadas e que perderam tudo até mesmo suas famílias.

E ainda os bairros que desapareceram e cidades varridas do mapa. Roberto Cabrini mostrará os dois lados da história, os que atiram impiedosamente e os que se dedicam a operações de salvamento e os desafios da nação que tenta acolher os refugiados. O programa ainda vai trazer histórias tocantes, relatos que cortam a alma, que nos fazem refletir sobre as máquinas da guerra e a intolerância. O “Conexão Repórter” será exibido no próximo domingo (26/06) logo após o “Programa Silvio Santos”.

Roberto Cabrini apresenta o "Conexão Repórter" (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com