Vai Passar na TV

“Conexão Repórter” (15/01/17): Roberto Cabrini desvenda o lado sombrio das passarelas

Glamour, brilho e roupas da moda são algumas das coisas que pensamos quando nos referimos ao mundo das passarelas, porém nem tudo são flores nessa carreira e assim como qualquer outra tem seu lado sombrio. O próximo “Conexão Repórter” vai abordar todas as dificuldades e dramas de quem luta diariamente para ter seu lugar ao sol nessa profissão.

Roberto Cabrini fica frente-a-frente com a jovem que desembarcou na grande metrópole apenas com uma mala e o desejo de se tornar conhecida. A equipe ainda mostra toda as pressões, cobranças e acusações que elas passam para realizar seu sonho.

Outro tema abordado na atração é a ditadura da magreza, onde elas tem que sempre se manterem magras, pois um kilo à mais pode representar a eliminação no badalado desfile da temporada. Para conseguirem o feito, elas passam  horas e até mesmo dias sem comer, além de fumar muito e ingerir álcool e drogas. Esses e outros destaques você acompanha no “Conexão Repórter” exibido no próximo domingo (15/01), logo após o “Programa Silvio Santos”.

Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” (Foto: reprodução)